segunda-feira, 8 de maio de 2017

ENTREGAS MAIO – 2016

            Em maio tivemos três entregas relâmpago !  Mesmo com o curto prazo para a entrega, tínhamos estoque suficiente para todas.
            Vale lembrar que toda bonequeira deve contribuir com pelo menos dois bonecos ou bichinhos por semestre. Mas ao longo do tempo, o grupo tem demonstrado muita força de trabalho e mobilização. Assim podemos sempre distribuir nossos abraços em forma de bonecos.

            05/MAIO/2016 - CASA DE REPOUSO MEIRELES E BRITO – SÃO PAULO – SP
            A casa atende cerca de 15 idosos e participamos de uma tarde muito especial com música, lanche gostoso , muita conversa e muitas histórias.
            As ações com os idosos são sempre muito especiais e nos mostram que temos muito a aprender com aqueles que tem mais idade que nós.






              06/MAIO/2016  - CACCC – CENTRO DE APOIO À CRIANÇA CARENTE COM CÂNCER   E - CAMACC – CASA MODELO DE APOIO A CRIANÇA COM CÂNCER – SÃO PAULO – SP
                Estivemos no início de maio, em uma parceria com o IHF - Instituto Helena Florisbal, levando desejos de esperança e cura através de nossas bonecas para as crianças e mães do CACCC – Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer e CAMACC – Casa Modelo de Apoio a Criança com Câncer, ambos em São Paulo, Capital. 
            São casas que apoiam crianças com câncer e suas famílias, abrigando-as enquanto estão em São Paulo para tratamentos médicos. As crianças e suas mães merecem nossa reverência pela coragem, nosso apoio pela cura e nossas bonecas e agasalhos feitos à mão para celebrar a esperança pela saúde e afagar o coração neste momento de força e fragilidade











              Muito obrigada crianças, muito obrigada, famílias, e idosos.  Vocês nos ensinam a continuar. 


Bonequeiras sem Fronteiras- Bonecas de pano, amor de verdade

mct.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.